Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Hana Kolodny, de 29 anos, está vivendo uma experiência única, em sua carreira de atriz. Isso porque, ela estreará, protagonizando, o espetáculo ‘Lotte Zweig – A Mulher Silenciada‘, no dia 1º de março, no teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro. A peça é dirigida por Carlos Vereza, que também é o autor da peça e contracena com Hana, no palco.

Anteriormente, a artista já se apresentou em clubes de comédia fazendo stand-up e improviso. Agora, ela afirmar considerar este o seu primeiro grande trabalho.

“Sinto-me honrada de ter o mérito de interpretar Lotte Zweig. É o maior desafio da minha carreira, até então. Sinto que depois dessa peça, consigo conquistar qualquer coisa. É uma realização pela qual esperei minha vida toda e, simultaneamente, acredito que uma atriz nunca se sente completamente preparada para encarar um monólogo, ainda mais de tamanha importância”, afirma Hana.

“Apesar das dúvidas internas, é uma responsabilidade que abracei com total confiança e entrega, principalmente porque o diretor é o Carlos Vereza, um dos artistas mais renomados do nosso país, e com quem tive química profissional desde o princípio, temos uma ótima sintonia”, completa.