Marcela Mesquita, repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba, foi demitida ao voltar da licença-maternidade. Ela já havia sido afastada das reportagens em 2017 por estar acima do peso e, agora, foi desligada totalmente da emissora após dar à luz em dezembro.

‘Pronta para ser feliz’, diz Kim Kardashian após divórcio de Kanye West
+ Anvisa recomenda suspender aplicação de vacina AstraZeneca/Oxford em gestantes
Virgínia ganha colar de R$ 17 mil de Zé Felipe

“Saio magoada porque foi uma coisa para a qual sempre me dediquei muito. Não entendi minha demissão. Mas sei que mesmo nos piores momentos a gente tem que se fortalecer, tem que tirar o lado bom da coisa. Hoje eu não consigo enxergar. Talvez, amanhã, quando esse turbilhão passar, eu consiga ver que algo bom vai acontecer”, disse em entrevista ao Notícias da TV.

Nas redes sociais, Marcela desabafou e contou um pouco mais do que sentiu ao ser demitida. “Depois de cinco meses de dedicação total à maternidade, hoje chegou o dia de voltar ao trabalho. Estava ansiosa. Dei um beijinho na minha filha no berço e disse: ‘Marina, mamãe vai trabalhar e volta logo’. E não é que voltei pra casa antes do que eu imaginava? Para minha surpresa, fui dispensada da TV logo que cheguei para trabalhar. Agradeço aos amigos que fiz lá dentro. Agradeço pela parceria e, principalmente, por terem me dado a mão quando tiraram o meu chão”, completou.

A jornalista também citou quando foi afastada por estar acima do peso, em 2017. “Quando fui afastada da reportagem por estar acima do peso, foram os meus amigos que não me deixaram cair. Os de lá e os de cá. Vocês que acompanham o meu trabalho também me ajudaram nessa caminhada mandando mensagens de carinho e mesmo não me vendo na TV, continuaram comigo. Obrigada.”

https://www.instagram.com/p/COsrrIHjsir/

x