Zayn Malik, ex-integrante da banda One Direction, não compareceu ao casamento da irmã Waliyha no último final de semana. O jovem não aprova o relacionamento dela com Junaid Khan, que foi condenado pela Justiça britânica em 2017 por roubo de um veículo.

“Não tem ninguém feliz com esse casamento por conta do que ele fez. Ele é um bandido, não é algo que ficou para trás, ele apenas saiu da prisão”, afirmou uma pessoa próxima da família de Malik ao jornal britânico The Sun.

Segundo o Daily Mail, a festa foi interrompida por policiais por violar as regras de lockdown no Reino Unido. A cidade de Bradford, onde a cerimônia aconteceu, está na camada três de restrições e eventos só podem ter até 15 pessoas e festas de casamento não são permitidas. A celebração contou com cerca de 40 pessoas.

Khan foi condenado em 2017 a cinco anos de prisão, mas foi liberado antes por bom comportamento. Em 2014, ele já havia sido enviado a um centro de detenção para jovens por quinze meses após se envolver em uma briga familiar em que uma pessoa foi esfaqueada.

A jovem postou fotos em suas redes sociais em que aparece cortando o bolo ao lado do marido. Zyan atualmente mora na Pensilvânia, nos Estados Unidos, com a namorada, a modelo Gigi Hadid, e a filha de três meses.