Esportes

Zion Williamson brilha em vitória dos Pelicans na pré-temporada da NBA


O calouro Zion Williamson foi um dos destaques da rodada deste domingo na pré-temporada da NBA. O badalado ala/pivô anotou um “double-double” de 22 pontos e 10 rebotes, além de ter registrado uma bela ponte aérea na vitória do New Orleans Pelicans sobre o San Antonio Spurs por 123 a 114, na casa do adversário.

Zion não brilhou sozinho. Jrue Holiday, seu companheiro de equipe, contribuiu com 16 pontos, três rebotes e quatro assistências. Pelos Spurs, o destaque foi Bryn Forbes, com 18 pontos. Os Pelicans obtiveram a quarta vitória consecutiva nesta pré-temporada – a competição terá início no dia 22.

Já o Boston Celtics mostrou força diante do Cleveland Cavaliers pelo placar de 118 a 72. Max Strus foi o principal jogador dos Celtics, com 14 pontos. A equipe terminou o duelo ainda com seis jogadores registrando dois dígitos em diferentes fundamentos.

Em outro bom duelo da noite, o Chicago Bulls derrotou o Toronto Raptors, atual campeão da NBA, por 105 a 91. Zach LaVine brilhou em quadra com 26 pontos, sendo três cestas de três pontos, e Lauri Markkanen contribuiu com 15 pontos e 13 rebotes para os Bulls.

Ainda neste domingo, o Philadelphia 76ers bateu o Orlando Magic por 126 a 94, o Los Angeles Clippers derrotou o Melbourne United por 118 a 100, o Milwaukee Bucks superou o Washington Wizards por 115 a 108 e o Minnesota Timberwolves ganhou do Maccabi Haifa por 131 a 101.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago