Após a vitória do Flamengo sobre o Goiás por 3 a 0 pelo Brasileirão, o ex-jogador e comentarista Zinho falou sobre uma possível panela no elenco do time carioca. Para Zinho, “quando você fica muito tempo no clube, você cria certas intimidades”.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

– Quando você fica muito tempo em um clube, você cria certas intimidades. Mas o que acontece no Flamengo não é panela. Panela é quando você usa da influência para derrubar treinador, para criar uma situação ruim no vestiário. Isso é panela. No Flamengo não vejo isso acontecer – analisou o comentarista.

– Precisa ganhar os jogos. Era obrigação ganhar do Goiás. Se quer continuar na briga pelo título, não poderia nem pensar em empatar o jogo. Não foi um jogo lindo e maravilhoso, mas o importante era vencer. Mas ainda é um Flamengo longe do ideal. O Flamengo tem a grande decisão na quinta-feira contra o Palmeiras. É agora que vamos ver se dentro dessa panela tem tempero – reforçou Zinho durante uma edição do “Bate-Bola Debate”, da ESPN, nesta terça.

O ex-jogador também falou sobre a goleada do Palmeiras sobre o Corinthians no Derby. Para Zinho, o Palmeiras “dominou o meio-campo do Corinthians”.

– O Palmeiras ganhou e atropelou. Um resultado muito importante porque vinha de uma desconfiança após o jogo contra o River Plate. Eu não esperava esse resultado porque o Corinthians vinha embalado. Achava que seria um jogo mais equilibrado. Antes do jogo, apostei no favoritismo do Palmeiras. Me surpreendeu a escalação com um meio de campo mais consistente e sem jogadores de velocidade. Wiliam e Luiz Adriano jogaram muito bem e estavam prontos para os erros da defesa do Corinthians. O sistema que o Abel colocou ontem dominou o meio de campo do Corinthians – concluiu Zinho.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta pela 31ª rodada do Brasileirão.