A influenciadora Zilu Godói, mãe de Wanessa Camargo, que está confinada na casa do “BBB24” (TV Globo), usou de suas redes sociais, neste último domingo, 11, para expor que vem recebendo comentários de ódio sobre a cantora.

Wanessa vem causando polêmicas entre os internautas por conta de sua postura no jogo, sobretudo em relação ao participante Davi.

No Instagram, Zilu compartilhou mensagens que ela disse ter recebido com ameaças à artista.

“Essa Wanessa Camargo deveria se m*tar dentro do BBB”, diz um perfil. “Tem é que tomar um tirão quando sair do Projac”, comenta outro.

Outros comentários expostos por Zilu disparam mensagens de ódio contra Yasmin Brunet e Rodriguinho, outros dois participantes do reality que tem Davi como alvo na casa.

A empresária, que já defendeu anteriormente o comportamento de Wanessa no “BBB24”, declarou que a filha terá a oportunidade de refletir sobre os acontecimentos no reality após o fim do programa.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado (…) Um erro não justifica outros. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Zilu garantiu que a família já está tomando as devidas providências diante das ameaças à filha.

“Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado”, informou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias