Zilu Godói, mãe de Wanessa Camargo, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 14, para esclarecer ao público que somente a assessoria e a equipe de administradores dos perfis oficiais da cantora podem falar por ela durante o seu confinamento na casa do “BBB24” (TV Globo).

A postagem da empresária aconteceu após declarações polêmicas do namorado da cantora, o ator Dado Dolabella, na última terça-feira, 13, ao comentar sobre o brother Davi, alvo de Wanessa na casa.

Em publicação no Instagram, Zilu compartilhou uma foto ao lado da filha e mandou um recado aos internautas.

+BBB24: Davi dá ‘rasteira’ em Wanessa Camargo e web ironiza: ‘Cair no paredão
+’‘Sucumbiu ao vício’, diz Dado Dolabella sobre tabagismo de Wanessa Camargo no ‘BBB24’

“Oi, meus amores. Como vocês estão? Tô passando aqui porque, como mãe, acho importante enfatizar que ninguém tem autorização para falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter”, iniciou na legenda da publicação.

“Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa, que vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá, finalizou ela na postagem feita com comentários desativados.

A postagem ganhou repercussão e logo internautas observaram, também, que Dado e Zilu não se seguem nas redes sociais.

No último final de semana, Dado Dolabella tentou comparar o comportamento de Davi com Isabelle à situação de Cara de Sapato no “BBB23”, que foi expulso do programa por importunação sexual com a visitante mexicana Dania Mendez. Já na última terça, 13, o genro de Zilu se manifestou sobre a ‘rasteira’ que o brother deu na cantora durante uma brincadeira de pique-bandeira com os participantes reunidos no jardim da casa.

“O recado de Zilu foi DADO”, disse uma usuária do X, antigo Twitter, ao fazer trocadilho com o nome do ator. “A Zilu nitidamente dando um chega pra lá no Dado. Ela odeia ele”, publicou uma outra no microblog.