Zilu Camargo faz revelação sobre separação de Zezé: ‘Acham que levei um pé na bunda’

Empresária abriu o jogo sobre divórcio e contou que não quis receber pensão do cantor

Reprodução/Instagram.
Zilu Camargo. Foto: Reprodução/Instagram.

Após 13 anos de separação, Zilu Camargo, 67 anos, fez revelação sobre o fim do casamento com Zezé Di Camargo, 63, e contou que, ao contrário do que os fãs imaginam, partiu dela a decisão de encerrar o relacionamento. A empresária disse, ainda, que não quis receber pensão do cantor.

“Eu queria ter falado que eu quis me separar. Eu saí de casa, eu me divorciei. As pessoas acham que levei um pé na bunda e que ele me trocou por uma mais nova, e não foi. Ele me trocou por que eu deixei, eu permiti. E isso eu tenho vontade de falar abertamente para as pessoas. Se eu quisesse, eu estaria lá. Não estou porque eu não quis”, afirmou ela em entrevista ao “Canal Perguntas”, publicada na última quarta-feira, 17, no YouTube.

+Zilu Camargo comenta declaração de Zezé sobre ter se casado porque ela estava grávida
+Zilu quebra silêncio e rebate fala de Zezé Di Camargo sobre ‘mulher feia merecer ser traída’

A empresária, porém, admitiu que a decisão de se separar não foi nada fácil. O relacionamento chegou ao fim em 2012, após 32 anos de união que gerou três frutos: Wanessa Camargo, 42, Camila Camargo, 40, e Igor Camargo, 31. O divórcio judicial foi finalizado e oficializado em 2014, quando o cantor assumiu o relacionamento com Graciele Lacerda, 45.

“A partir do momento que você vê uma situação que não te agrada, por que você vai insistir naquele erro? Não dá. Eu sofri muito, mas falei: ‘sou muito competente para seguir o meu caminho sozinha, com Deus’”, relembrou ela.

Ainda durante a entrevista, Zilu contou que abriu mão de receber pensão do cantor. “Eu tenho rendas. Quando me separei, eu tinha pensão, mas abri mão de tudo isso. Hoje eu tenho uma renda de aplicação. Estou vendendo todas as minhas coisas que eu tenho no Brasil, porque eu não quero ter mais nada de lá, a não ser meus filhos, minha família. E eu vivo disso”, disse.

“Estou sempre fazendo uma coisa aqui, outra ali. Quando eu tenho que fazer alguma coisa (publicidade), as pessoas me pagam. Tenho a minha casa alugada no Brasil, que é uma renda, mas eu quero vender. Se depender de mim, eu não volto mais para o Brasil”, concluiu a empresária.