ISTOÉ Gente

Zilu Camargo alfineta atual de Zezé: ‘A semente que eu plantei ninguém pode mudar’

Crédito: Reprodução/Instagram

Zilu e Zezé Di Camargo (Crédito: Reprodução/Instagram)


Zilu Camargo voltou a alfinetar Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo. Ao responder a famosa caixa de perguntas no Instagram, a empresária comentou sobre as mudanças que Lacerda fez na fazenda É o Amor, localizada em Araguapaz (GO), da qual Zilu dividiu por décadas o local com o ex-marido, com quem foi casada por mais de 30 anos.

“Não ligo para esses detalhes, gente. Muitas pessoas aqui estão perguntando sobre a fazenda, falando de algumas mudanças e isso, pra mim, é algo indiferente! Porque a  fazenda foi comprada e projetada para a minha família! Meus filhos amam passar férias lá, meus netos amam ir à fazenda e zelei por ela pensando exclusivamente no bem-estar da minha família!”, começou ela.

“A fazenda é dos meus filhos e netos! Podem trocar móveis, reformar, podem fazer qualquer alteração física, mas a semente do amor que eu plantei na fazenda É O Amor, ninguém pode mudar”.

Mesmo mandando a indireta para Graciele, Zilu ainda defendeu Zezé quando um seguidor disse que o cantor não era tão família  quando estava casado com ela: “Porque não existiam as redes sociais e toda essa exposição. Porque ele fazia 10 shows por semana. Porque eu tinha três filhos para acompanhar em casa, enquanto ele trabalhava. Porque o tempo que ‘sobrava’, normalmente, ele descansava a voz, o corpo a mente. Ele sempre foi família, mas não existia Instagram para eu ficar 24 horas mostrando a rotina familiar que tínhamos”, finalizou.

Juntos, Zilu e Zezé tiveram três filhos: Wanessa, Igor e Camilla Camargo. Eles colocaram um ponto final no casamento em 2014.