O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, parece não ver um possível retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid com maus olhos, quando questionado sobre o assunto pela rede Sky Italia, às vésperas das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Atalanta.

“Quando há boatos (de uma possível volta de Cristiano ao Real), é porque há um fundo de realidade”? “Pode acontecer, pode acontecer…”, disse Zidane em entrevista à Sky Italia.

“Conhecemos o Cristiano, sabemos quem ele é e o que fez no Real Madrid. Mas hoje ele é um jogador da Juventus e devemos respeitar a ele e à Juve”, acrescentou Zidane.

“Fiz o que tinha que fazer com o Cristiano. Veremos o que acontece no futuro. Tive a sorte de treiná-lo, ele é realmente impressionante. Hoje é a Juve quem desfruta do futebol dele”, acrescentou o treinador do Real Madrid.

Sob uma foto divulgada no Instagram no domingo por ocasião do seu recorde de gols (770) com o qual superou Pelé, Cristiano Ronaldo garantiu que “o futuro é amanhã e ainda há muito a ganhar com a Juventus e Portugal!”.

“É um privilégio tê-lo conosco, nós o mantemos, ele faz parte do futuro da Juve”, disse o diretor esportivo do clube italiano, Fabio Paratici, no domingo, em meio aos rumores sobre o desejo de CR7 de sair após a eliminação da Juventus nas oitavas de final da Liga dos Campeões diante do Porto.

Seu ex-companheiro de equipe no Real Madrid, Karim Benzema, também ficaria feliz em voltar a jogar com o astro português.

“Com o Cristiano fiz muitas coisas aqui em Madri, muitos gols, muitas jogadas… Mas há três anos já… O Cristiano hoje joga em outra equipe”, disse Benzema nesta segunda-feira durante uma coletiva de imprensa na véspera do jogo de volta das oitavas da Champions contra a Atalanta.

“Eu não sou o presidente nem o treinador. Não sei se ele está bem ou não na Juve. Jogar de novo com ele, claro (que gostaria), porque comigo ele sempre se esteve bem. Ele é um jogador que sempre vai para marcar gols”, acrescentou Benzema.

pve-alu/gr/mcd/aam

SKY

JUVENTUS FOOTBALL CLUB