ISTOÉ Gente

Zezé Di Camargo e noiva Graciele Lacerda iniciam tratamento para engravidar

Crédito: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo e a noiva Graciele Lacerda deram início a uma série de procedimentos para ter um bebê. Em vídeo das redes sociais, eles contam que farão uma inseminação artificial.

Veja também

+ Especialistas desvendam 6 mitos comuns sobre a cerveja
+ Jacquin ensina a preparar menu para o Dia dos Namorados
+ Estudo de DNA revela novos segredos dos Manuscritos do Mar Morto
+ Fiat Fiorino 2021 tem mudanças e chega por R$ 68 mil
+ Produção industrial tem em abril maior queda em 18 anos: -18,8%

Graciele já deu início ao tratamento para congelar os óvulos. “Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência”, afirmou. “Agora é oficial: um baby vem por aí, com certeza”, completou o cantor sertanejo, que também está realizando uma série de procedimentos, já que há alguns anos, ele se submeteu a uma vasectomia.

A ideia do casal, que está com casamento marcado para fevereiro do próximo ano, é ter o bebê em 2020. “A gente está fazendo a preparação para congelar. Já vou fazer, está tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho pro ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby”, continuou Graciele.

O futuro bebê será o primeiro de Zezé e Graciele. O cantor, no entanto, já tem outros três filhos: Wanessa, Camilla e Igor, frutos do casamento com Zilu Camargo.