ISTOÉ Gente

Zezé Di Camargo e noiva Graciele Lacerda iniciam tratamento para engravidar

Crédito: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo e a noiva Graciele Lacerda deram início a uma série de procedimentos para ter um bebê. Em vídeo das redes sociais, eles contam que farão uma inseminação artificial.

Graciele já deu início ao tratamento para congelar os óvulos. “Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência”, afirmou. “Agora é oficial: um baby vem por aí, com certeza”, completou o cantor sertanejo, que também está realizando uma série de procedimentos, já que há alguns anos, ele se submeteu a uma vasectomia.

A ideia do casal, que está com casamento marcado para fevereiro do próximo ano, é ter o bebê em 2020. “A gente está fazendo a preparação para congelar. Já vou fazer, está tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho pro ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby”, continuou Graciele.

O futuro bebê será o primeiro de Zezé e Graciele. O cantor, no entanto, já tem outros três filhos: Wanessa, Camilla e Igor, frutos do casamento com Zilu Camargo.