Zezé Di Camargo e Graciele processam hater por suposta perseguição virtual

Zezé Di Camargo e Graciele processam hater por suposta perseguição virtual

O cantor Zezé Di Camargo, 61, e a influenciadora Graciele Lacerda, 43, pedem indenização de R$ 100 mil contra hater que chamou a noiva do sertanejo de ‘amante’. 

A ação, que alega danos morais e pede, ainda, uma retratação pública, foi movida contra o responsável pelo perfil pagina @lana_limas tem. Nas alegações, o casal diz que o objetivo da página é aumentar o engajamento nas redes sociais e, com isso, lucrar em cima deles.

A informação foi inicialmente publicada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Os dois se dizem vítimas de falsas acusações e perseguições virtuais há meses, e os advogados Matheus Pupo e João Mazzieiro dizem que “o cenário se tornou insustentável”.

O casal também questiona o Facebook e o Google e pede que as plataformas ofereçam transparência sobre informações da identidade da pessoa responsável pelo perfil.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos há mais de 10 anos. Vale lembrar que ele já admitiu que traiu Zilu Camargo em quase todo período em que os dois estiveram casados. O cantor ainda não estava separado quando conheceu Graciele.

“Eu sou um homem vivido. […] Mulheres bonitas iguais a Graciele, eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época, de 1992 a 2005, que eu era bagaceiro. Eu passava o rodo e não nego isso”, confessou ele durante sua participação no podcast Podcats, na semana passada.