A postura de Wanessa Camargo, confinada na casa do “BBB24” (TV Globo), é assunto nas redes sociais quase diariamente devido a uma suposta perseguição da cantora ao baiano Davi, seu alvo no jogo e a quem ela atribui defeitos dos mais variados, com críticas constantes ao rapaz.

A sister já expôs que ele mexe com seu estado emocional e desperta ‘gatilhos’, chegando até a dizer que sente ‘medo’ devido ao seu tom de voz mais elevado e ritmo acelerado.

Declarações polêmicas de Wanessa vem repercutindo na web e internautas apontam racismo da cantora.

Os debates sobre o comportamento da cantora ganharam um elemento a mais nesta quarta-feira, 7, após o pai da cantora se manifestar em defesa da artista. Zezé Di Camargo, que está nos Estados Unidos, foi detonado na web após comentar uma conversa entre os dois confinados e dizer que está orgulhoso da filha.

“Vendo o diálogo da minha filha com o Davi… Só vou falar uma coisa pra vocês: estou muito orgulhoso da minha filha. Que coerência, que conversa bacana, que papo bacana. Como ela é cabeça… Eu sou pai dela e estou aprendendo com ela. Assiste a esse diálogo, você que está no Brasil, assiste inteiro pra você entender como é a vida”, disse ele em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Nos X, antigo Twitter, internautas não perdoaram o cantor e detonaram as declarações e elogios à filha.

“Que vergonha, ele sempre apoia o lado errado da história!”, publicou um usuário da plataforma. “Impressionante! Enquanto o Brasil está aflito com as atitudes da Wanessa sobre o Davi, Zezé Di Camargo está orgulhoso do que a Wanessa tem feito no #BBB!”, disparou outro. “Ele deveria ter criado ela melhor”, opinou ,mais uma.

Conversa de Wanessa com Davi

Após a saída de Juninho, sétimo eliminado do “BBB24”, na última terça-feira, 7, Davi chamou Wanessa para conversar e pediu desculpas para a cantora.

“A conversa que a gente teve ali no dia do ‘Big Fone’ de manhã cedo, para mim, tinha resolvido muita coisa e, ontem, no ‘Sincerão’, quando você teve o seu momento de se expressar e opinar o que você achava em relação a mim, e eu super respeito a sua opinião, mas na minha concepção, a gente já tinha tido uma conversa”, disse ele, que também falou sobre ter usado a expressão “psiu” com Yasmin Brunet. 

“Pra mim, isso não é uma falta de respeito, é um costume que eu tenho de, no meio da conversa, falar ‘psiu’. Não é um ‘cala a boca'”, garantiu Davi, acrescentando que vai tentar parar de falar de se expressar dessa forma.

Wanessa, que ouvia atentamente o colega, rebateu os argumentos ao dizer que não concorda.

“As palavras têm significado, e você não pode mudar o significado delas. ‘Psiu’ é ‘cala a boca’. Isso é inadmissível, você não pode falar, em uma conversa, para alguém calar a boca”, disse ela.

“Se para você não é, eu estou te avisando, você com 21 anos de idade. Não sei se não te ensinaram, mas não se fala ‘psiu’ para ninguém. É inadmissível e é uma falta de respeito”, completou a cantora.

“Na minha cabeça, é muito claro que você não entendeu a gravidade. Porque se você entendesse, a primeira coisa que você ia fazer de manhã quando encontrasse com ela era: ‘Yasmin, eu preciso falar com você urgente’. Isso para mim soaria verdadeiro”, disparou Vanessa.