O cantor Zezé Di Camargo, 61 anos, fez um desabafo sobre as críticas que recebe quando sofre uma falha na voz durante um show. O sertanejo disse reconhecer que desafinou em algumas apresentações mais recentes por não conseguir mais atingir certas notas musicais, como fazia no passado.

Em entrevista para o canal de André Piunti no YouTube, que foi ao ar no último final de semana, o sertanejo disse ser injusto que as pessoas esperarem dele o mesmo desempenho.

+Zezé Di Camargo impediu Gusttavo Lima de regravar duas músicas: ‘Sem autorização é desrespeito’
+Zezé di Camargo foi pego de surpresa com carreira solo de Luciano: ‘Tenho que estar preparado’

“Você não pode exigir do ser humano a mesma performance de quando tinha 20 e poucos anos, 30 anos. Eu tenho 61 anos, a diferença é muito grande”, disse ele.

“Não dá para comparar e querer exigir de mim a mesma performance cantando nos mesmos tons”, desabafou.

Ainda durante o bate-papo, Zezé revelou que, atualmente, precisa de um aquecimento maior antes de subir ao palco.

“Grande parte do meu repertório, eu canto no meu tom normal. Mas hoje eu preciso, antes, fazer um aquecimento de voz de 40 minutos para entrar e cantar. Antigamente, não. O meu aquecimento era dentro do campo”, contou ele, constatando que não voltará a cantar tão bem como antigamente.

“Isso é normal do ser humano, as pessoas não entendem isso. Elas querem que você seja o mesmo Zezé de 35 anos atrás. Não vou ser, por mais que eu me esforce”, reforçou ele.