A influenciadora Graciele Larcerda bem que tentou se esquivar das acusações de que ela seria a pessoa por trás de um perfil fake no Instagram utilizado para atacar a família de seu noivo, o sertanejo Zezé Di Camargo, mas a sua tentativa de defesa caiu por terra.

Partiu do próprio Zezé a confirmação de que a influenciadora é a responsável pelos ataques à sua filha e a nora, além de suas filhas, Wanessa e Camilla Camargo, e de sua ex-esposa, Zilu Godoi.

É o que afirma o colunista Leo Dias, em publicação nesta terça-feira. Segundo o jornalista, Zezé teria admitido que chegou a tomar conhecimento de que sua noiva é a responsável pelo perfil no Instagram usado para difamar a Família Camargo.

Ao fofoqueiro, Zezé teria dito que não pretende intervir na briga. A intenção é que Graciele, Amabylle e Wanessa possam se resolver sozinhas, da maneira como bem entenderem.

No último final de semana, Graciele Lacerda foi apontada pela noiva de Igor Camargo, caçula de Zezé e Zilu Godoi, a arquiteta Amabylle Eiroa, como sendo a pessoa por trás dos ataques a ela no Instagram, ao apresentar provas.

A filha mais velha do cantor, Wanessa, acabou descobrindo que Graciele usou o mesmo perfil para afirmar que ela havia traído seu então marido, o empresário Marcus Buaiz, com o ator Dado Dolabella.

Wanessa uniu prints de comentários depreciativos dirigidos a ela e até um vídeo em que Graciele mostra, sem querer, o tal perfil falso logado em seu próprio celular. O material agora faz parte de um dossiê que foi levado para a Justiça.

O caso envolve, ainda, uma investigação da polícia especializada em crimes na internet, que vai verificar se realmente se trata de Graciele a pessoa responsável pelos ataques.