Zezé Di Camargo abre “arraiá” da Vila JK com o seu “Rústico”

Zezé Di Camargo no Espaço JK-16
Foto: Deivide Corrêa/Divulgação

Com ingressos esgotados, Zezé Di Camargo abriu ontem o “Arraiá” da Vila JK, uma luxuosa casa noturna da capital paulista. Durante duas horas e meia, o artista apresentou o seu show “Rústico”, do projeto solo, cujo DVD foi gravado no mesmo local no ano passado. Na plateia, a noiva Graciele Lacerda, o irmão Emmanoel Camargo e amigos como Key Alves, Gabi Martins e o cantor e compositor Filipe Escandurras.

No palco, ele cantou músicas do projeto solo como “Banalizaram”, “Pedras”, “Te Vi, bebi”, “Fraude”, “35 latas de cerveja” e “Vou ter que tomar uma”. Zezé Di Camargo também reviveu hits de sua autoria e canções da trajetória da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como “É o amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações e uma história”, “Pão de mel” e “Flores em Vida” emocionaram o público.

SOBRE RÚSTICO

“Rústico” é mais do que o título do projeto solo de Zezé Di Camargo. É o sinônimo do estilo de vida que o cantor e compositor escolheu para viver desde que começou a pandemia. O resultado traz DVD, EPs e show, que tem percorrido o Brasil e agitou a Vila JK, ontem, 31 de maio. Com direção de Emmanoel Camargo, empresário e irmão do artista, o DVD será lançado dia primeiro de setembro com show inédito no Vibra São Paulo.