Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Na manhã desta quarta-feira (29), o Zenit, da Rússia, anunciou a contratação por empréstimo de Gustavo Mantuan e Ivan, ambos jogadores do Corinthians, que foram cedidos em acordo envolvendo o atacante Yuri Alberto, que será jogador do Timão.

Nas redes sociais, o clube russo divulgou o acordo com o Alvinegro Paulista. “Yuri Alberto continuará no Brasil na temporada 2022/23, enquanto o goleiro Ivan Quaresma da Silva e o meia-atacante Gustavo Mantuan vão se juntar ao Zenit. O acordo entrará em vigor a partir de meados de julho”, anunciou o Zenit.

O Corinthians ainda não se manifestou sobre o acordo. Segundo o jornalista Fábio Aleixo, os russos, ao fim do empréstimo, terão direito à compra de Mantuan e Ivan. O Timão, por sua vez, não terá direito à compra de Yuri Alberto. O comunicador ainda afirmou que a declaração foi dada pelo diretor do Zenit, Alexander Medvedev.

Com a camisa do Zenit, Yuri Alberto disputou 15 partidas, marcou seis gols e deu quatro assistências. Em seu pronunciamento, a equipe russa desejou boa sorte e sucesso ao jogador.

https://www.instagram.com/p/CfYux8-Imcz/