ISTOÉ Gente

Zélia Duncan dedica música à nova namorada

Crédito: Reprodução/Instagram

Zélia Duncan homenageou a namorada, Flávia Soares, em uma música de seu novo álbum. Em entrevista para a Quem, a artista falou sobre como a companheira tem a ajudado a passar por este momento de incerteza e de como a parceria entre as duas colaborou para a realização do trabalho.

“Estar em casa com a minha namorada é maravilhoso, porque a gente se ajuda muito. Uma segura a onda da outra. Tem uma música para ela no disco (Nossas Coisinhas), justamente para agradecer esses meses todos me aguentando aqui. A gente descobriu o nosso ‘oásis’. Em um momento de número alto de separação, realmente, foi um privilégio a gente se juntar. Muito amor e sorte”, declara Zélia, que ainda não percebeu a diferença da mudança de cidade.

“Só mudei de casa porque ainda não curti São Paulo. Mas aqui é mais fresco do que no Rio. Eu amo o Rio, minha casa ainda está lá, meus irmãos e meus amigos. Mas o meu amor está aqui. A família que escolhi para mim, que formei foi com ela. Estou muito feliz de estar no meio desse caos todo conseguindo me distrair, se consolar. Choramos e sorrimos juntas. É uma parceria muito grande”, define.

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio