Esportes

Zeca vê Vasco confiante apesar de derrota e acredita em avanço na Copa do Brasil


O Vasco conheceu o seu primeiro revés sob o comando do técnico Lisca. Na noite desta quarta-feira, o time carioca não fez um bom jogo e acabou sendo derrotado pelo São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral Zeca lamentou o resultado negativo, mas acredita na virada, em São Januário, na próxima quarta-feira.

“Não estamos felizes com o resultado. Pelo contrário, estamos chateados, pois não conseguimos jogar nosso melhor futebol. Mas precisamos levantar a cabeça. O professor Lisca chegou, vai conversar com a gente e vamos, com certeza, virar esse resultado”, afirmou, confiante. “Ele tem dado muita moral para gente e isso foi bom para ganharmos confiança”, completou o lateral.

O técnico Lisca foi contratado para substituir Marcelo Cabo e, logo na estreia, viu o Vasco fazer sonoros 4 a 1 no Guarani, adversário direto na luta pelo acesso, em São Januário. De quebra, o time chegou aos 22 pontos, na sétima posição da Série B, próximo do G4.

Na Copa do Brasil, no entanto, o Vasco acreditava que poderia fazer frente diante da má fase do São Paulo na temporada, mas criou raras oportunidades e pouco fez para superar Tiago Volpi. O prejuízo poderia ter sido ainda maior se não fosse Vanderlei. O goleiro fez boas defesas para assegurar um revés não tão elástico no Morumbi.

Precisando de três gols para avançar às quartas de final da Copa do Brasil sem levar o duelo para os pênaltis, o Vasco terá que se preocupar também com o clássico diante do Botafogo, marcado para este sábado, às 21h, no estádio Nilton Santos, pela Série B. Dificilmente o técnico Lisca conseguirá poupar jogadores para essas duas próximas decisões.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago