Mesmo sendo “abandonado” por Letícia, que fugiu com o mototaxista, Zé Vaqueiro não desistiu das mulheres. Depois de emplacar “Minha Deusa” (Coladinho), o lançamento “Maravilhosa”, primeira faixa do DVD “Ser tão eu”, chega ao top 50 da principal plataforma de áudio no Brasil.
As canções do artista são inspiradas em mulheres maravilhosas, como ele mesmo diz: “Minha mãe me apresentou os palcos, minha avó me ensinou sobre a vida e minha esposa é a força que conduz nossa família.”
“Maravilhosa” vem criando grande identificação entre as mulheres nas redes sociais, as criações com a faixa não param de aumentar, são mais de 121 mil reels e 170 mil tiktoks criados. A canção também está em alta no YouTube por três semanas, acumulando quase nove milhões de visualizações.
O atual projeto de trabalho “Ser tão eu” é o primeiro DVD de Zé Vaqueiro, gravado em março deste ano em Pernambuco, sua cidade natal. Mesmo com anos de bagagem, este foi o momento certo e maduro que o cantor escolheu para concretizar esse sonho. A gravação representou sua essência nas músicas e cenografia de palco, além de ter sido uma noite carregada de emoções.