Zé Vaqueiro estreou seu projeto “Ser Tão Eu”, com show restrito a convidados na noite de segunda-feira, 26, em São Paulo, e aproveitou a ocasião para desabafar sobre a disseminação de fake news envolvendo o seu nome.

Em papo exclusivo com o site IstoÉ Gente, o artista reafirmou que sofreu um acidente de carro recentemente, mas ao contrário do que diziam as postagens falsas, não se machucou gravemente.

“A gente não fica livre dessas pessoas, né? Mas o meu papel foi fortalecer a ideia de as pessoas irem a fundo nos veículos de notícia, de comunicação, que são de respeito, para terem respaldo, para não ser criado um medo”, declarou o cantor, que viu sua família se desesperar quando a falsa notícia sobre sua internação se espalhou.

+ Zé Vaqueiro exalta renascimento em novo projeto após morte do filho

“Eu me preocupo com a minha esposa, com a minha família, com a minha avó, me preocupo de a minha mãe estar vendo a notícia e ter que ligar para mim se preocupando. Várias coisas sérias poderiam acontecer. E até com os meus fãs”, lamentou ele, que recebeu uma enxurrada de ligações e tentou tranquilizar a todos.

“A gente nunca sabe o alcance que essas fake news podem ter. Muita gente da minha família saiu me ligando. Na internet tem muita gente atrás de coisas ruins para magoar as pessoas. Eu estou aqui para levar alegria. E, se for preciso, eu vou desmentir”, completou.

Spoiler

Zé Vaqueiro ainda falou sobre os projetos profissionais que pretende colocar em prática nos próximos meses. O cantor, inclusive, deu spoiler a respeito de parcerias com mulheres cantoras que pretende levar para os palcos em 2025.

“Vai ser um projeto muito especial, que eu tenho uma vontade muito, muito grande de fazer envolvendo só mulheres junto comigo. Já estou dando um spoiler que eu nem devia, mas… [risos]”, entregou. “Vai ficar muito lindo, as pessoas vão gostar muito”, completou ele, explicando a importância de exaltar a figura feminina nos palcos.

“É um projeto para agradecer as mulheres e espero que as mulheres cresçam cada vez mais e ganhem mais espaço”, reforçou o artista, que se inspira nas mulheres de sua vida diariamente.

“Sou um admirador das mulheres, da minha esposa, da minha mãe, da minha avó. Fui criado por mulheres. E hoje eu tenho uma mulher incrível ao meu lado, uma guerreira, que cada dia que passa me faz admirar mais ainda a força da mulher. Então, esse projeto é de gratidão às mulheres da minha vida”, encerrou.