O técnico Zé Ricardo fechou o treino do Flamengo nesta quinta-feira e escondeu a escalação para o duelo contra o Atlético Mineiro neste domingo, às 11 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time titular tem, ao menos, três dúvidas.

Na zaga, o treinador manteve Réver e Rafael Vaz entre os titulares, apesar de Juan estar recuperado de contusão. Para a vaga do meia Ederson, machucado, o treinador tem como opções Everton ou o argentino Mancuello. O ataque, que não contará com o peruano Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, tem como opções Fernandinho ou Felipe Vizeu.

Mudança certa será a entrada de Pará na lateral direita na vaga de Rodinei, lesionado. Após o treino, Fernandinho também manteve o mistério. “O Zé, que é inteligentíssimo, testou algumas situações. Mas independentemente de quem for jogar, o importante é fazer o que ele pede. Sabemos da importância deste jogo”, comentou o atleta.

O Flamengo vem de uma goleada por 4 a 0 para o Corinthians, no último domingo, e precisa reagir para seguir próximo ao G4 do Brasileirão. O time rubro-negro ocupa a sétima colocação com 20 pontos, dois a menos do que o Santos, o quarto colocado. O Atlético, próximo adversário, tem a mesma pontuação, mas está em nono.