Esportes

Zé Ricardo exalta superação do Flamengo para chegar ao G4 do Brasileirão


Em dois jogos sob o comando do técnico interino Zé Ricardo, o Flamengo venceu as duas e está no G4 do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, na noite de quinta-feira, em Volta Redonda (RJ), o clube rubro-negro subiu para a quarta colocação, com 10 pontos, e isso é fruto de muita superação dos jogadores, segundo o treinador.

“Estou feliz pelo momento que passamos. Dois jogos e seis pontos. Sabíamos que só sairíamos do momento difícil vencendo. Os jogadores se superaram bastante”, elogiou Zé Ricardo, que se sente orgulhoso do feito. “Chegar ao G4 nas 5 primeiras rodadas sem dúvida é motivo de muito orgulho pra nós. O campeonato está só no início, mas ficar bem próximo do G4 nas rodadas seguintes nos dará confiança e, quem sabe mais para frente, conseguimos dar um sprint. É bom ficar sempre perto do G4 para não sofrer pressão”.

O técnico gostou do que viu em campo contra o Vitória, especialmente no primeiro tempo. “Podemos melhorar bastante, pela qualidade da equipe. Mas hoje (quinta-feira) já tivemos algumas respostas vindas dos treinos. Acho que hoje fomos melhores no primeiro tempo do que no segundo. Construímos mais, marcamos mais forte no campo do Vitória”, disse.

Para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, Zé Ricardo já sabe o que fazer. “Os próximos dias são de trabalho e descanso. Temos pouco tempo e os atletas estão desgastados. Com certeza vai ser uma partida aberta porque são jogadores leves e talentosos dos dois lados”, comentou.

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio