O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, aparece pela primeira vez após ter sofrido acidente na estrada, na noite da última terça-feira, 5, e mostrou que já está em processo avançado de recuperação.

Na tarde desta sexta-feira, 8, o artista foi registrado pela esposa, Natália Toscano, no quarto do Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ao lado da mãe e do parceiro de música.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, o casal agradeceu as orações e o carinho dos fãs.

“Está inteiro, nosso milagre, nosso livramento. Já está dando trabalho [risos], mas a gente quer agradecer”, disse ela.

Zé Neto demonstrou bom humor e brincou com o meme do momento com a música ‘Voando pro Pará’, da cantora Joelma, hit de Joelma que voltou a bombar após sete anos de seu lançamento.

“Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa”, cantarolou ele, caindo na gargalhada em seguida.

O riso correu solto ainda com uma pergunta curiosa do parceiro de palco: “Me fala, qual a sensação de ser moído no liquidificador, tentar salvar um gambá e o gambá morrer?”, questionou ele. “Não sei o que foi pior, vou te falar”, brincou ele ao responder.

Zé Neto capotou o carro na BR-153, na altura da cidade de Fronteira, em Minas Gerais, na noite da terça-feira, 5. Ele foi internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto e recebeu alta da UTI dois dias depois. Ainda não há previsão para deixar o hospital.

Zé Neto canta hit de Joelma em primeira aparição após acidente: ‘Tomar um tacacá’
Zé Neto e a esposa, Natália Toscano. Reprodução/Instagram.