O cantor Zé Felipe, 27 anos, estaria preocupado com sua saúde financeira das contas e empresas que mantinha com a ex-esposa, Virginia Fonseca, 26, e solicitado à Justiça uma auditoria dos bens após frequentes viagens da influenciadora à Europa para ver Vini Jr., com quem ela assumiu namoro nesta semana. É o que afirma o Blog da Fabíola Reipert, em publicação nesta sexta-feira, 31.
Segundo a colunista, o filho de Poliana Rocha fez um pedido urgente para o Tribunal de Goiás acelerar um processo de investigação. A intenção seria saber se houve movimentação de dinheiro sem o conhecimento dele desde a separação, anunciada em maio último. Ainda de acordo com a jornalista, não teria havido acordo com a empresária após o fim do casamento, e ela teria controle exclusivo de valores expressivos em contas bancárias e aplicações.
+Virginia abre álbum inédito de fotos com Vini Jr.: ‘Dia especial em Mônaco’
+Atriz Jéssica Barbieri causa polêmica ao falar de romance de Virginia com Vini Jr.
Agora, o sertanejo quer uma investigação completa nas contas e empresas ligadas à ex-mulher, além de buscas por imóveis, veículos, investimentos, até criptomoedas e ações na bolsa, garantindo o levantamento total do patrimônio para que tudo seja dividido entre os dois. Ele estaria pretendendo evitar que o patrimônio construído pelos dois quando formavam um casal seja “dilapidado”.
Fariam parte dos autos do processo uma referência à viagem da influenciadora que ela fez com amigos para a Europa, sugerindo que a “eurotrip” teria sido custeada com o dinheiro que seria dos dois.
A nova documentação apresentada à Justiça pede fim da pausa no processo, avaliação imediata do caso e auditoria nas contas e bens compartilhados.