O cantor Zé Felipe quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com a “Boiadeira” Ana Castela. Diferente do que muitos especulavam, Zé Felipe afirmou que o desgaste não aconteceu por brigas, mas sim pela agenda intensa de ambos.
+Virginia Fonseca posa para novos cliques com Vini Jr.: ‘Ele arrasou’
+Neymar, Virginia e Zé Felipe são os maiores influenciadores do Brasil; veja ranking completo
“Foi mais pela distância mesmo, pelo momento da carreira. A Ana faz muito show por mês, eu também. A gente se via muito pouco”, explicou o cantor em entrevista ao Goiás TV. No entanto, ele fez questão de ressaltar que o carinho permanece: “A Ana mora no meu coração, minha família ama ela [sic]. Não é porque largou que é inimigo”.
Ao ser questionado se haveria chance de uma volta, o cantor não fechou as portas e manteve o tom descontraído: “Tudo é possível. Por que não pode voltar com a ex?”, brincou, deixando os fãs do ex-casal esperançosos.
O que Zé Felipe busca em uma mulher
Na mesma entrevista, Zé Felipe descreveu o que é essencial para conquistar seu coração. “Eu acho que precisa ser simples”, disse. “Eu gosto de gente que gosta de viver, que é de boa com a vida, que trata todo mundo bem, que gosta de rir.”
Para ele, a estética é apenas a primeira coisa que se olha. “Lógico que a primeira coisa que o homem repara é a beleza, mas só a beleza não basta”, concluiu.