Emprestado pelo Arsenal ao Nice, da França, William Saliba está sendo investigado pela Federação Francesa de Futebol após ele supostamente vazar um vídeo no qual seu companheiro de seleção francesa está se masturbando.

O conteúdo rapidamente viralizou nas redes sociais e pode causar problemas para o jogador francês. Conforme apuração do jornal inglês The Sun, o vídeo parece ter sido filmado há três anos. O zagueiro, de 19 anos, liga a câmera frontal e aparece mostrando o vestiário ao seu redor.

Nas imagens, Saliba aparece com um moletom da seleção francesa, assim como quase todos seus companheiros, mas um jogador surge completamente nu em um sofá cercado por amigos. O atleta em questão está ao lado de Saliba se masturbando enquanto usa seu telefone.

Apesar da suspeita, ainda não está claro quem vazou o vídeo íntimo. No entanto, a entidade máxima do futebol francês está apurando o caso.

Considerado uma das promessas francesas, o zagueiro foi levado para o Arsenal pelo então treinador dos gunners Unai Emery, mas perdeu espaço coma chegada de Mikel Arteta. Com isso, William foi emprestado ao Nice em 2019.

Em entrevista ao RMC Sport, Saliba criticou a postura do técnico espanhol Arteta por, segundo ele, ter avaliado seu futebol por “dois jogos e meio”.

“Ele me julgou por duas partidas e meia. Eu gostaria que ele jogasse mais comigo. Mas ele me disse que eu não estava pronto”, começa.

“Estava à espera que ele me desse uma oportunidade, mas o futebol é assim”, lamenta.

“Quando cheguei ao Arsenal, o campeonato parecia muito bom, então apareci para treinar e queria treinar sozinho para mostrar ao treinador que estava pronto”, relembra.

“Estou feliz agora, quero jogar pelo Nice. A ideia de quando você faz parte de um time é um sentimento melhor para mim”, finaliza.