Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

O Vasco teve uma noite irreconhecível na derrota para o Novorizontino por 2 a 0. Ao final da partida, Yuri Lara avaliou a performance da equipe nos 90 minutos e avaliou que jogaram abaixo do esperado.

– Claramente, o nosso jogo não encaixou. A gente não acertou nada no jogo e fizemos um jogo muito abaixo do que vínhamos fazendo. Temos que levantar a cabeça. Nossa primeira derrota, mas temos que levantar a cabeça e já pensar no próximo jogo. A Série B é um campeonato difícil e infelizmente, hoje, a gente não foi feliz. Vamos trabalhar para jogar contra o Sport – considerou o camisa 5, que aproveitou para reforçar a importância de jogar ao lado da torcida no Maracanã, que será lotado de vascaínos no próximo domingo:

– Espero que com a nossa torcida lá, a gente consiga conquistar os três pontos. Porque vai ser muito importante para a nossa sequência.

Com o resultado, o Vasco permanece na vice-liderança. Contudo, vê o Cruzeiro voltar a abrir quatro pontos de vantagem. Na próxima rodada, o time enfrenta o Sport, no Maracanã.

+ Confira a classificação da Série B