Esportes

Yuri Alberto e Dourado brilham, Inter vence e se mantém encostado no G6

Equipes se enfrentaram neste domingo, 26, pela 22ª rodada do Brasileirão

Yuri Alberto e Dourado brilham, Inter vence e se mantém encostado no G6

Mais um confronto movimentou o Brasileirão 2021. Neste domingo, 26, o Internacional enfrentou o Bahia, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Buscando manter a sua invencibilidade, o Colorado pressionou e anulou o Tricolor Baiano, vencendo por 2 a 0.

JÁ NA BUSCA DO GOL

Tentando melhorar seu aproveitamento como mandante, o Inter tentou desde o primeiro minuto. Aos 2, o Colorado partiu em ataque, mas, após Edenilson ajeitar para Yuri Alberto, a defesa do Bahia afastou, cortando para escanteio.

ATAQUE X DEFESA

O Tricolor conseguiu se encontrar melhor em campo e diminuiu as chances de perigo do Colorado. Assim, os donos da casa pouco encontraram espaços para atacar. Em contrapartida, o Bahia não conseguiu ligar suas peças e sequer chegou perto da meta de Daniel.

PRIMEIRA CHEGADA…

Muito criticado, Patrick foi o responsável por dar a primeira grande chance do Inter. Aos 9, a equipe, com paciência, chegou ao campo de ataque. Taison mandou para Heitor na direita, que lançou para Lindoso. O volante cruzou, e Patrick cabeceou para defesa de Claus, que subiu para afastar o perigo.

UH!!!

O Colorado não tardou a assustar de novo. Aos 11, apareceu com Taison. Na entrada da área, o capitão tabelou com Patrick e, de fora, mandou uma bomba! A bola passou perto do segundo pau, quase morrendo no fundo das redes. Seis minutos depois, Heitor roubou a bola e subiu, acionando Yuri. O atacante, na hora de bater? foi travado, e Claus ficou com a bola.

EQUILÍBRIO!

A pressão colorada diminuiu nos minutos seguintes. O Bahia tentava encontrar espaços pela direita, principalmente com Nino. No entanto, acabava parando na defesa dos donos da casa. Em 30 minutos de jogo, o Tricolor não conseguiu fazer nenhuma finalização.

TENTATIVA!



O time visitante teve uma boa chance aos 36, com Gilberto. Na jogada, Juninho Capixaba cobrou e mandou na confusão da área. Assim, depois de um bate-rebate, a bola sobrou para Gilberto. Quase sem ângulo e na direita, o jogador bateu para o gol. O goleiro Daniel ficou com a bola.

NA FRENTE!

Depois de boas investidas, o Colorado abriu o placar do Beira-Rio. Aos 38, Edenilson cobrou escanteio e mandou na cabeça de Yuri Alberto. O jogador mandou para o fundo das redes, deixando o Inter em vantagem.

VOLTA MOVIMENTADA!

O Inter seguiu movimentando na segunda etapa. Tentando ampliar a sua vantagem, o Colorado apareceu com Taison, aos 6. Do bico esquerdo da grande área, Taison cobrou a falta e mandou uma bomba para o gol! Mateus Claus espalmou por cima do travessão. Quase o segundo do Inter.

RESPOSTA À ALTURA!

O Bahia conseguiu a sua primeira finalização de perigo no jogo aos 9. Na jogada, Nino recebeu na direita e cruzou para Gilberto. O atacante fez o cruzamento, mas a bola quicou e saiu pela linha de fundo, passando próximo da meta de Daniel.

DANIEL PROVIDENCIAL!

Aos 23, o Tricolor conseguiu uma boa chance. Em escanteio do visitante, a bola foi na área do Inter, chegando aos pés de Juninho Capixaba. O atacante, de fora da área, cruzou para Gilberto, que cabeceou. Daniel apareceu para salvar o tento de empate.

DE NOVO PELO ALTO!

Apesar das tentativas do Bahia, o Colorado conseguiu ampliar o placar. Em escanteio pelo alto, Cuesta se antecipou e cruzou na área. Rodrigo Dourado subiu para anotar o segundo.

PRESSÃO!

Na reta final, os times continuaram tentando mudar o placar do Beira-Rio. Aos 35, Guerrero mandou para Yuri Alberto, que bateu forte para o gol. Mateus Claus salvou. Aos 38, foi a vez da tentativa do Bahia, que chegou com Nino mandando para Rodallega. O atacante acabou cabeceando para fora.

FICHA TÉCNICA
Internacional 2 x 0 Bahia

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 26/09/2021 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Cartões amarelos: Heitor (Internacional); Lucas Mugni e Gilberto (Bahia)
Cartões vermelhos: –
Gols: Yuri Alberto, aos 38’/1°T (1-0); Rodrigo Dourado, aos 28’/2°T (2-0)

INTERNACIONAL (Técnico: Diego Aguirre)

Daniel; Heitor (Gustavo Maia, aos 36’/2°T), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison (Paolo Guerrero, aos 17’/2°T) e Patrick (Maurício, aos 26’/2°T); Yuri Alberto (Palacios, aos 36’/2°T).

BAHIA (Técnico: Diego Dabove)

Mateus Claus; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Gustavo Henrique, aos 32’/2°T), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson (Patrick de Lucca, aos 33’/2°T), Mugni e Rodriguinho (Gilberto, aos 9‘/1°T); Óscar Ruiz (Matheus Galdezani, aos 17’/2°T), Isnaldo (Thonny Anderson, aos 17’/2°T) e Rodallega.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio