Yudi Tamashiro completa 31 anos nesta sexta-feira, 4. A data especial é motivo de reflexão para o apresentador, que tem mais de vinte anos de carreira e passou parte da infância e adolescência com grandes responsabilidades relacionadas à vida profissional.

Ao “gshow”, de onde são as informações, Yudi pontuou: “As lembranças são, no geral, boas. Durante muito tempo, achei que era um absurdo viver dessa forma, porque foi muito pesado para a minha infância e adolescência. Mas hoje, olhando os desafios, só tenho gratidão de reconhecer o que vivi trabalhando na televisão desde muito novo”.

E por falar em desafios, após a saída do SBT, o apresentador passou por dificuldades financeiras. “Minha vida sempre seguiu em uma crescente, em questão de dinheiro, fama, conquistas. Você demora anos para conquistar, mas para estragar tudo é uma questão de meses. E foi o que aconteceu”, confessou.

“Queria viver o que não tinha vivido, aproveitar o que não tinha aproveitado. Acabei perdendo o foco. Mas deu tempo para recuperar todas as coisas. Não só na questão financeira, mas recuperar a honra e o respeito das outras pessoas”, completou Yudi.

Segundo ele, “antigamente queria muita aprovação, queria conhecer muitas coisas”. Contudo, “depois de ter vividos altos e baixos, depois de ter batido muita cabeça”, se encontro feliz com a sua família e religião, fatos que o completam. “Minha única necessidade é de pregar, palestrar, evangelizar em lugares que me conectam com meu propósito de vida”, concluiu o apresentador.