O apresentador Yudi Tamashiro usou as redes sociais, nesta segunda-feira, 13, para comentar as críticas a Priscilla por mudanças na carreira. Após repercutir que ele teria chamado a colega de “desviada” por ter abandonado o gospel e começado a investir em um estilo pop, ele negou ter dado a declaração e disse apoiar a artista.

Os dois são amigos desde que apresentaram o ‘Bom Dia & Cia’, no SBT, quando eram ainda crianças. 

“Eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca e, portanto, não falei nada do que está na matéria. Algum jornalista, simplesmente, distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento”, escreveu ele em uma publicação no Feed do Instagram em que traz um clique dos dois do tempo em que apresentavam o matinal na emissora de Silvio Santos.

Ainda em seu desabafo, Yudi fez uma declaração de apoio à cantora: “Priscilla, saiba que como antes continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você como oro pela minha família!”, declarou ele.

A cantora Priscilla iniciou uma nova fase em sua carreira musical após anos se dedicando à carreira gospel. Em uma participação no podcast ‘The Chinelapa Show’, Yudi havia comentado sobre a mudança da amiga e revelou que já havia conversado com ela sobre o assunto há um ano atrás.

“Eu fui pela dor para Cristo. Ela nunca foi desviada. A vida dela sempre foi igreja. A minha visão, e eu conversei com ela, mano, é que eu oro pela vida dela. Ela está vivendo coisas que ela nunca viveu na vida dela, conhecendo coisas diferentes, mas eu sinto, eu sinto no meu coração, que uma hora ela vai voltar mais forte ainda”, disse Yudi.

Ainda durante o bate-papo, o apresentador afirmou que respeita o tempo e as escolhas da cantora e que não se sente no direito de julgá-la ou criticá-la.