Yudi Tamashiro venceu o processo judicial movido pelos filhos de um ex-empresário contra ele, exigindo o pagamento de uma multa de R$ 5 milhões por quebra de contrato. O cantor havia recorrido da sentença de 2017 desfavorável a ele, na ação movida em 2012.
O resultado foi comemorado nesta terça-feira, 1º, pelo cantor nas redes sociais. Segundo Yudi, a mudança no magistrado que analisou o caso foi determinante para a decisão de agora.
+Após pedir orações, Yudi Tamashiro revela que está sendo processado em R$ 5 milhões
+Yudi Tamashiro desabafa após nascimento do filho e pede orações: ‘Inimigo tenta agir’
“Esse juiz finalmente quis ouvir nossas testemunhas, entender o caso com profundidade, e eu, que passei por tudo isso, agradeço demais”, disse ele em vídeo publicado no Instagram.
Recentemente, Yudi revelou que os filhos de um ex-empresário, já falecido, estavam movendo ação na Justiça contra ele pelo fim do contrato de cinco meses, que ele assinou quando tinha 18 anos e tentava iniciar uma carreira como cantor sertanejo.
Vale ressaltar que os reclamantes ainda podem recorrer da decisão.
Advogado do cantor, Raphael Marques completou dizendo que o juiz entendeu que não foi seu cliente o responsável pela quebra de contrato.
“O Yudi tinha, naquela época, um público, e o empresário tentou colocá-lo em outro público, de mais idade, um estilo musical diferente, o sertanejo”, explicou.
A audiência ocorreu durante o período que o filho do artista, Davi Yudi, de um mês, estava internado.
“Eu olhei para ele e reconheci que, para viver algo diferente dali para frente, eu teria que liberar perdão. Liberar espaço para o amor do meu filho me preencher. Com aquilo tudo que eu carregava no meu coração há muitos anos, eu não conseguiria fluir e carregar meu filho somente entregando e recebendo amor”, concluiu ele no vídeo.
Ver essa foto no Instagram