O youtuber e digital influencer Paulo Socatelli é hoje um empresário que tem se destacado no mercado nacional de importação. Por meio de sua empresa, a UsCloser, ele já enviou mais de 3 milhões de produtos para o Brasil e atendeu mais de 600 mil clientes. Com o objetivo de compartilhar seu conhecimento e incentivar o empreendedorismo, em 2020 ele ingressou no mercado de cursos online. Desde então, mais de 10 mil pessoas já assistiram suas aulas e muitas outras acessaram seus conteúdos gratuitos postados em seu canal no YouTube, que hoje soma mais de 225 mil inscritos.

Socatelli ensina outros brasileiros a conquistarem o sucesso trabalhando com importações. Como importar e, mesmo sendo taxado, ter uma alta economia, formas de economizar nas compras nos Estados Unidos e como lucrar vendendo produtos importados são alguns dos assuntos tratados por ele em seus vídeos. No curso o empresário dá dicas de como crescer no setor, se destacar e conseguir a sonhada independência financeira.

“Sempre recebi muitas mensagens positivas sobre os meus conteúdos, dizendo que sou um cara verdadeiro, transparente e que mostro a realidade mesmo nos meus conteúdos. Quando decidimos abrir um negócio vão existir pontos que vão dar vontade de desistir, mas o resultado final sempre compensa”, explicou.

O youtuber tem o projeto de continuar gravando vídeos para seguir ajudando outros brasileiros, sendo inspiração para quem tem o sonho de mudar de vida empreendendo por meio da importação. “Muitos dos meus conteúdos são criados exatamente a partir das dúvidas das pessoas, dos temas que elas desejam entender mais e o resultado tem sido muito positivo nas redes sociais”, pontuou.