ISTOÉ Gente

Youtuber diz que processará Marquezine após comentário sobre traição

Crédito: Reprodução/Instagram

De acordo com informações do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a youtuber Fracis Simas resolveu abrir um processo contra Bruna Marquezine, por conta de um comentário em vídeo publicado no seu canal sobre traição.

“Esse vídeo foi gravado muitos anos atrás, quem é meu seguidor sabe disso. Totalmente desnecessário ser repostado nesse momento, porque de lá pra cá muita coisa mudou na minha cabeça também. Então, foi totalmente desnecessário e está me custando um preço muito alto porque estou me sentindo completamente difamada e injuriada. Está afetando a minha família, os meus filhos e estou sendo extremamente atacada na internet. Diante disso, contratei o advogado Sylvio Guerra para me representar e fazer tudo o que tem que ser feito nas varas criminais e cíveis”, afirmou a youtuber em vídeo.

A polêmica teve início após Marquezine usar o Twitter para comentar um vídeo em que Simas opina sobre traição, além de comparações entre ‘amante’ e ‘corna’. Bruna replicou o vídeo e escreveu: “Ah pronto. A cara nem arde, né?”.

Em seu canal no YouTube, Francis publicou um vídeo como ‘Resposta a Bruna Marquezina’, dizendo até que sempre defendeu a “tese” de que ela “perdoasse o seu pretinho em nome do amor”, se referindo ao ex-namorado, Neymar. Apesar disso, ela também insinua que Bruna foi traída pelo craque. Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre o caso.

Confira o tuíte de Bruna Marquezine abaixo:

Confira o vídeo publicado por Francis Simas abaixo: