Nesta segunda-feira (14), a influenciadora digital e youtuber Luiza Parente usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que recebeu após se assumir bissexual.

Jovem é esfaqueado no metrô após discussão; namorado aponta homofobia

Mister Taubaté revela homofobia em concurso: ‘Voltei chorando’

Luísa Sonza sobre bissexualidade: ‘Sinto atração por mulher e homem desde criança’ 

Luiza revelou que vem sendo atacada desde que gravou um vídeo assumindo ser bissexual. “Odeio vir aqui chorar, mas é porque tem coisas que vocês precisam ver. Fico indignada. Ouvi coisas absurdas, de pessoas perto de mim, depois que gravei aquele vídeo falando sobre minha sexualidade. Ouvi coisas nojentas”, contou aos prantos.

Parente relatou que precisou se afastar de muitas pessoas e que, apesar de tudo, vai ficar bem. “Me afastei de bastante gente. Nunca me senti tão desmerecida, tão ofendida na minha vida. Vai ficar tudo bem. Estou sem voz de tanto chorar. Eu não sei se vou aparecer muito aqui, estou tentando tirar forças de não sei de onde. Queria falar que não estou muito bem, mas vai ficar tudo bem, tenho certeza absoluta”, disse.

A youtuber ainda falou que não conversava com a família sobre questões de sexualidade, mas se sentiu corajosa para conversas com os fãs. Ela afirmou que sentia medo de falar da sua bissexualidade pelo “hate” que receberia dos internautas na internet.