Após se envolver em polêmicas com o Comitê Olímpico Internacional (COB), Gabriel Medina finalmente está no Japão para disputar as Olimpíadas de Tóquio 2020. Porém, o surfista está sem a companhia da amada, Yasmin Brunet.

O casal que diz ter tentado de tudo para incluir Yasmin na lista de comissão técnica, da qual pode acompanhar os atletas nos jogos olímpicos, precisou aceitar o fim de “trágico” de se separar (virou até meme na internet). Na época, ainda quando tentava seu lugar nos jogos, Yasmin Brunet argumentou dizendo que sem ela, o atleta que representa o Brasil não estaria bem o suficiente para a competição.

O próprio Gabriel Medina, bi-campeão mundial de surf, chegou a dizer poucos minutos antes de embarcar no avião com destino a Tóquio, que não vai estar 100% por conta da ausência da esposa.

Medina embarcou rumo a Tóquio no último sábado (17) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Yasmin o acompanhou e lá os dois deram diversas entrevistas aos jornalistas que estavam presentes.

Em um vídeo divulgado pela página nas redes sociais do jornalista Leo Dias, Yasmin Brunet, aparece afirmando que o surfista vai estar sim 100% para os Jogos Olímpicos de Tóquio, mesmo com sua ausência.

Enquanto a repórter falava: “Eu falei agora pouco com ele e puts.. Por você não ir ele falou; ‘Não vou estar 100%, mas vou dar o meu melhor”, ela foi interrompida por Yasmin, que disse: “Vai, vai estar 100%, com certeza absoluta”.