Yasmin Brunet retirou o sobrenome “Medina” das suas redes sociais e deixou de seguir o ex-marido, Gabriel Medina, após boatos circularem de que ele estaria envolvido com outra pessoa. Desde que se casou com o atleta, em dezembro de 2020, a modelo usava o sobrenome dele em suas redes sociais.

A atitude de Yasmin foi tomada após o colunista Léo Dias noticiar que Gabriel teria ficado com a influencer Vanessa Lopes na boate Villa JK, em São Paulo, na última sexta-feira (18). Eles ainda teria ido juntos ao Santo Cupido, bar e restaurante da capital paulista com música ao vivo, frequentemente visitado por celebridades, no sábado (19).

Assim que o possível novo affair de Medina começou a viralizar na web, o surfista fez um post no Instagram que muitos consideraram uma indireta sobre o assunto. “Fofocas maldosas podem fazer você odiar pessoas inocentes e amar hipócritas. Seja sábio, sempre existem duas versões em todas as histórias contadas. Ouça-as”, publicou Gabriel, que continua seguindo Yasmin na rede social.