Yasmin Brunet sofreu várias críticas na internet nesta semana após participar do podcast “PodDelas”. Na ocasião, a modelo disse que uma amiga se curou do câncer após fazer meditações diárias. Segundo a loira, a fala dela foi totalmente distorcida.

“Estou recebendo mensagens desejando que eu vá para a UTI doente para ver se meditação funciona, se o que estou falando funciona. Quando falei sobre a história da minha amiga, é a história dela. Nunca falei que meditação cura câncer”, falou.

Em seguida, ela explicou que contou um fato que aconteceu com a amiga dela. “Jamais falaria que deveriam parar de buscar tratamentos convencionais e meditar para se curar. Eu apenas dividi uma história, porque acredito, sim, no poder do corpo e da mente. Isso não quer dizer que quem não se curou do câncer não “quis” ou não “tentou” como vocês estão dizendo”, completou.

Por fim, Yasmin pediu desculpas para as pessoas que se ofenderam. “Queria pedir desculpas (…) principalmente para quem está lutando contra o câncer, quem já teve câncer e quem já perdeu alguém próximo para essa doença tão horrível. Acredito que o que eu falei está sendo muito mal interpretado, então estou vindo esclarecer”, concluiu.