Yasmin Brunet respondeu, nesta segunda-feira (28), perguntas dos seguidores do Instagram. Brigada com Simone Medina há alguns meses, a modelo afirmou que aguenta as “calúnias” e “ataques” que recebe por amar o marido, o surfista Gabriel Medina.

Flordelis está tendo caso assessor casado que conheceu em culto, diz colunista

‘Ruim nas decisões’, diz Gil do Vigor ao culpar Bolsonaro por economia ruim

“Como é que você aguenta tanta calúnia? Deus te proteja, florzinha”, perguntou um fã. “Porque sei que a verdade sempre aparece e Deus vê tudo. E não é por mim que eu aguento, não. É por alguém que amo”, disse, referindo-se a Gabriel.

A modelo não citou nomes, mas fica claro que ela estava falando sobre os pais do marido. Ela foi chamada de “controladora” pela mãe de Gabriel, que revelou que a relação do filho com a esposa era abusiva. “Ela (Yasmin) chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo outra empresa”, disse Simone em entrevista à Quem na época.