Yasmin comentou com Ana Maria Braga sobre sua relação com Davi no “Big Brother Brasil” 2024. Eliminada com 80,76% dos votos, ela disse que ainda não tinha assistido o vídeo de Wanessa Camargo e seu pedido de desculpas para o motorista de aplicativo.

Na publicação, a cantora fala em aprendizado e cita que algumas falas e comportamentos que teve em relação ao brother se enquadram no racismo estrutural.

“O que você acha disso? Você se enquadra nessa posição que ela colocou, que eventualmente as pessoas privilegiadas, mesmo que não digam, sejam racistas?”, questionou a apresentadora.

“Eu tenho noção total do meu privilégio, mas eu sei que o meu problema com Davi foi um problema de convivência. Isso eu tenho certeza absoluta. O meu problema com ele foi exclusivamente de convivência”, respondeu a loira.

+ O que é racismo estrutural, cometido por Wanessa Camargo contra Davi no ‘BBB24’?
+ ‘BBB 24’: Davi ultrapassa 7 milhões de seguidores

A dona do programa quis saber também o que ela achou da eliminação da amiga. Ela foi expulsa do reality após Davi ir para o confessionário  dizer que se sentiu agredido pela artista.

“Eu não posso falar pela Wanessa, mas realmente o jogo tem regras, ela realmente infringiu uma delas e ele tem todo o direito de se sentir como ele se sentiu. E infelizmente ela foi eliminada do jogo”, disse Yasmin sobre a a famosa e sobre o rapaz.

Por fim, Yasmin Brunet ainda disse como se sentiu com a saída da amiga da casa:

“Foi um baque muito grande, porque para mim ela era um suporte muito grande lá dentro. (…) A gente se conectou muito na casa, muito rápido, porque as coisas lá são muito intensas.’