ISTOÉ Gente

Yasmin Brunet dá recado para seguidores: ‘Se afaste de quem te faz mal’

Crédito: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet está vivendo affair com rapper famoso; saiba quem é (Crédito: Reprodução/Instagram)


Durante conversa com os seguidores do Instagram nesta sexta-feira (26), Yasmin Brunet deu conselhos sobre relacionamento e família. A esposa de Gabriel Medina deixou claro que ninguém deve sacrificar a saúde mental para o bem estar alheio.

Mais de Yasmin Brunet

+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni; Yasmin Brunet desabafa após polêmica
+ Site afirma que Yasmin Brunet foi vetada das Olimpíadas por estar grávida

“Gente, se tem uma pessoa te fazendo mal, independentemente de quem seja, e você sente vontade de se afastar, faça. Já falei e repito: não vale a pena colocar sua saúde mental em risco por ninguém. Se afaste de quem te faz mal. Se preserve”, disse. A modelo também foi questionada por uma fã sobre como lidar com um namorado narcisista.
“Ficando o mais longe possível e sabendo que ele não vai mudar e, muito menos, aceitar que ele tem qualquer tipo de problema. Esse tipo de pessoa trai e diz que foi culpa sua. Eu sei, porque já ouvi isso. Patético”, respondeu Yasmin.

A modelo finalizou as respostas revelando algo surpreendente sobre sua infância: ela via espíritos. “Via muito. Era horrível. Não dormia. Meus pais me chamavam de ‘boomerang’, porque me colocavam na cama, eu acordava com medo e ia correndo para a cama deles. E tudo se repetia. Rezei muito para não ver mais. Eu ainda sinto, às vezes”, disse.

Confira:

Reprodução/Instagram