Durante conversa com seus seguidores no Instagram, a modelo Yasmin Brunet foi questionada por um fã se perdoaria uma traição e ela, além de garantir que não, afirmou que já havia passado por essa situação.

“Não [daria uma chance]. Não conseguiria confiar de novo. Relacionamento sem confiança não existe”, rebateu Yasmin. “Mas isso vai de pessoa para pessoa. Tem gente que consegue lidar com isso e dar mais uma chance. Não existe certo ou errado. Existe o que você sabe que dá certo para você”, acrescentou.

Na sequência, Brunet relatou que já havia sido traída. “Eu já dei uma chance depois de uma traição e me arrependi”, afirmou. A influenciadora foi casada com o surfista Gabriel Medina por pouco mais de um ano. Antes do tricampeão mundial de surfe, Yasmin ficou com Evandro Soldati por 15 anos.

Ainda em seu desabafo, Brunet foi perguntada se já havia traído e negou uma possível infidelidade. “Nunca, nunca na minha vida. Não conseguiria viver comigo mesma. Já frui traída, já perdoei, já me arrependi em relacionamentos passados. E sobre traição, estava até falando sobre isso outro dia, uma coisa que a pessoa não entende, ou também não para para pensar, é como essa escolha que a pessoa está fazendo naquele momento, de trair a confiança da pessoa que está com ela vai afetar o resto da vida dela. Como isso vai afetar os futuros relacionamentos, a forma como ela se vê. Ela nunca mais vai ser a mesma desde o momento que ela foi traída”, completou.