Esportes

Yago Felipe veste camisa do título carioca de 1995 do Fluminense antes e depois do jogo; Mário exalta ação

Volante foi registrado por Fred no almoço da equipe antes da partida com o Santos e posou para foto com o presidente no vestiário depois da vitória

Yago Felipe veste camisa do título carioca de 1995 do Fluminense antes e depois do jogo; Mário exalta ação

Horas antes de o Fluminense ir para o Maracanã para enfrentar o Santos, em partida vencida por 1 a 0, o atacante Fred registrou nas redes sociais imagens de Yago Felipe no almoço da delegação. Chamou a atenção a camisa que o volante estava vestindo: a do título do Campeonato Carioca de 1995, marcada pelo icônico gol de barriga de Renato Gaúcho. Após o jogo do Brasileirão, o jogador saiu do estádio novamente com o uniforme histórico.

> ATUAÇÕES: Nenê marca em centésimo jogo e define vitória do Fluminense sobre o Santos

Quem também registrou o momento foi o presidente Mário Bittencourt, no Instagram. Ele exaltou a identificação do volante com o clube e o esforço dos jogadores.

– Quando amamos um clube de futebol, existem momentos que nos marcam eternamente e fortalecem ainda mais nossa relação com a instituição. Ao final do jogo de hoje, após uma vitória com muita luta, presenciei nosso guerreiro Yago saindo do vestiário vestido com nossa armadura do título de 95. Fiquei emocionado ao ver o quanto este grupo de jogadores honra nossa camisa e o quanto são identificados com o clube. Pedi ao Yago pra tirar uma foto e guardar comigo de lembrança porque como torcedor que sou, essa imagem representa muito pra mim. Fiz a postagem para poder compartilhar minha emoção com todos. Obrigado Yago e a todo o grupo por honrarem a camisa do Fluminense com amor e com vigor – escreveu o mandatário.

Veja a tabela do Brasileirão

Yago, porém, estará suspenso na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Fluminense visita o Fortaleza, atual líder, na Arena Castelão, às 18h15, pela quinta partida do torneio.

Nas redes sociais, a torcida também exaltou a ação do jogador. Yago Felipe renovou o contrato com o Fluminense em abril deste ano, assinando até dezembro de 2022. Ele foi contratado no início da temporada passada e é titular absoluto no Tricolor.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago