Após ter sido muito reservada no passado quando o assunto era sua vida íntima, Xuxa vem abrindo seu lado sexual publicamente. Em um bate-papo com Sabrina Sato, no canal do YouTube ‘SaladaSato’, a apresentadora revelou que usa vibradores e contou algumas experiências sexuais que adquiriu ao longo da vida.

“Se eu transasse com o Junno Andrade, seu namorado aos 17 anos, não teria dado valor para o que a gente faz agora. A maturidade faz a gente dar mais valor a tudo que faz. Antes, eu fazia sexo. Hoje, faço amor, sexo, trepo, todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso”, disse.

Quando o assunto são os vibradores, Xuxa falou que tira de letra e ainda deu dicas: “Brinquedinho é uma coisa que tem que ter sempre para o homem e a mulher, para se conhecerem. Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e depois inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeos”.

“Eu me descobri muito tarde, isso de se conhecer, se tocar. Como é uma coisa cara, as pessoas que não tem a possibilidade de comprar esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho. A água batendo lá é uma maravilha, resolve da mesma maneira”, concluiu.

Na mesma entrevista, a eterna Rainha dos Baixinhos ainda relembrou seu namoro com Pelé: “Eu já fui chamada de tudo. No início da carreira fui chamada de loira burra, modelo que seria ser apresentadora, de namorada do Pelé. As pessoas eram brutas, sempre foram muito ignorantes. E o machismo nos anos 80 era muito maior. As pessoas falavam e a gente tinha que lidar com isso de forma natural”.

Assista a entrevista na íntegra: