Xuxa, de 60 anos, revelou que sofreu “abuso de confiança” de sua ex-empresária Marlene Mattos, com quem trabalhou por 14 anos. Em entrevista à revista Vogue, a apresentadora contou que seu psicológico foi bastante afetado devido às exigências e censuras de Marlene.
+Xuxa 60 anos: Saiba valor da fortuna milionária que apresentadora acumulou
+Xuxa 60 anos: relembre todos os amores da vida da apresentadora
+Xuxa 60 anos: pacto com diabo, filha sem ânus, sexo e pedofilia
“Eu não podia sair de casa e, quando saía, tinham seguranças que avisavam para onde eu ia, quando e que horas voltava, com quem que eu falava, com quem que eu tava andando. A Marlene pegava a minha conta de telefone e sabia para quem eu tinha ligado, quantas horas havia ficado ao telefone”, disse a eterna rainha dos baixinhos.
“Falando assim, parece que eu fui obrigada. Mas eu sempre digo: ‘Ninguém botou um revólver na minha cabeça. Na realidade, eu agia assim porque achava que era o certo a fazer, eu confiava muito nela”.
“A Marlene achava que eu nunca deveria falar sobre determinados assuntos. Minha cabeça funciona muito rápido, eu vivo no mundo da imaginação, do lúdico. E eu era muito freada, eu não podia fazer isso. Chegou um momento em que o pessoal da equipe me deixava trancada num quarto e saíam para trabalhar”, finalizou Xuxa.