ISTOÉ Gente

Xuxa revela ter pedido para Ayrton Senna usar capacete durante sexo: ‘Pagar na mesma moeda’

Crédito: Reprodução/YouTube

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante Xuxa Meneghel revelou detalhes de seu relacionamento com Ayrton Senna, que morreu em 1964. A cantora contou sobre quando ficaram íntimos pela primeira vez e sobre o relacionamento com o piloto. Com informações do Notícias da TV.

“Na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: ‘Você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?'”, contou, arrancando risos dos apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

“Foi para pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi, eu fiz ‘tananam, tananam!'[música tema das vitórias de Senna]”, debochou. Xuxa fez muitos elogios ao ex e afirmou que a conexão entre os dois era muito forte: “As pessoas falam muito de alma gêmea e tal. Não sei se isso existe. Se ele fosse mulher, ele falava que gostaria muito de trabalhar com criança. E eu sempre falei para ele que gostava de carro”, contou.

“Eu sempre tive um pé pesado. Eu sempre quis correr. Se ele fosse mulher, ele dizia que gostaria de ter o meu trabalho. E eu, o dele. Então, a gente meio que se completava. Ele era ariano, e eu também. A gente era muito parecido com gostos de cores e tudo. E também era ruim, porque, quando a gente brigava, eu, cabeça dura, esperava, e ele me esperava”, detalhou.

Xuxa também revelou que se arrepende de certas atitudes no relacionamento com Senna: “Eu pisei muito na bola com ele. Na realidade, foi tudo uma preparação para hoje eu ter o Junno [Andrade] e não errar de novo. Se eu tivesse o Junno com 20 anos, como foi com o Beco [apelido de Senna], eu não teria dado valor”, declarou.

Confira o momento:

 

@xuxameneghel_memorias♬ som original – Xuxa Memórias