O livro de Xuxa ”Memórias”, que foi lançado ontem (21), está dando o que falar. Em um capítulo da biografia, a apresentadora revelou que sua vida sexual com o namorado, o cantor Junno Andrade, melhorou após ela se tornar vegana.

“Se era bom, agora a gente entrou no paraíso, porque o negócio é muito bom. Vamos falar claro com as pessoas: tudo melhora. Eu já tinha muita vitalidade, dobrou. Três, quatro horas [da manhã] e a gente querendo”, disse a eterna rainha do baixinhos.

Veja também:
Blogueira descobre quarto erótico na mansão de Anitta: “Agora tudo faz sentido
Com 80 anos, mãe Fernando Rocha está com coronavírus: “Descuidou”

A artista ainda afirmou que além do sexo, também notou outras mudanças em sua vida: “A barriga desincha. Eu me alimentava pouco porque não gostava muito das comidas que eram veganas – hoje, eu ano. Mas ficava inchada e não era só a barriga, era o corpo todo.  E uma das primeiras coisas que nós  notamos foi uma melhora na pele absurda”.

Xuxa concluiu dizendo que cortar a proteína animal não interferiu de forma negativa na sua saúde e nem na de Junno. “A gente acabou e fazer exame de sangue agora e está tudo muito bom, os hormônios melhores… Não é à toa que triatletas estão virando veganos.”