Em entrevista ao Gshow, Xuxa explicou por que o ‘pacto com diabo’ não entrou em seu documentário. A história do pacto com o diabo é antiga e já foi negada diversas vezes pela própria apresentadora. Ela foi alvo de uma série de boatos de que teria feito um pacto para conquistar o sucesso, inclusive através de músicas com significados ocultos como “Ilariê”.

+Sucesso avassalador, boneca amaldiçoada e música polêmica: Xuxa teve ou não pacto com o diabo?

“Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. ‘A Xuxa teve um pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida?”, disse.

Xuxa ainda contou que o diretor do documentário, Pedro Bial, não colocaria assuntos como esse na produção: “Acho que ele não botou porque o Pedro tem um intelecto diferente. É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: ‘Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos’…”.

“Acho que ele não ia perder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas porque fico com pena delas acreditarem nisso. O filme que fiz, que a boneca é assassina, que eu tenho pacto com o diabo… Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso”, completou a Rainha dos Baixinhos.