ISTOÉ Gente

Xuxa revela já ter desejado o mal para Luciano Szafir: ‘Ele era uma ameaça’

Crédito: Reprodução/Instagram

Luciano Szafir e Xuxa (Crédito: Reprodução/Instagram)


Em uma entrevista ao “Jornada Astral”, novo programa de Angélica na HBO Max, Xuxa revelou que chegou a desejar coisas ruins para o ex-marido, Luciano Szafir, após o nascimento da filha deles, Sasha Meneghel.

“Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém”, disse a apresentadora, ao se referir ao signo do horóscopo.

“Minha vontade era: ‘Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? (para poder ficar com a filha para si)’. Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”, relembrou Xuxa na atração.

“Eu vivi com o Pelé seis anos e ele é escorpião. O meu primeiro relacionamento intenso e tenso. Depois tive relacionamento com o Ayrton [Senna, 1960-1994], que era ariano. A gente era muito igual, em todos os sentidos. E eu sabia que, no dia em que eu brigasse com ele, eu sendo cabeça dura, Não ia ter equilíbrio. Depois o Lu, capricorniano”, finalizou.

Vale lembrar que Xuxa namora com Junno Andrade desde 2012, e Luciano Szafir é casado com Luhanna Mellon.