Cultura

Xuxa revela intimidades com Ayrton Senna e fala de ‘dupla personalidade’ de Pelé

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou fantasias sexuais e contou detalhes de seus relacionamentos com o piloto Ayrton Senna e com o ex-jogador de futebol Pelé. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, do apresentador Sérgio Mallandro, Xuxa contou que Senna chegou a usar um capacete em um momento íntimo entre os dois.

“Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, lembrou a apresentadora.


Segundo ela, isso ocorreu após contar ao ‘Beco’, apelido pelo qual chamava Senna, uma história inusitada em que um ex havia pedido que ela cantasse a música “Quem quer pão?” na hora H.

‘Dupla personalidade’

No mesmo bate-papo, a “Rainha dos baixinhos” contou sobre seu relacionamento com Pelé. Ela e o ex-jogador de futebol se conheceram durante um ensaio fotográfico e ficaram juntos por seis anos. “Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo ‘Dico’ (apelido dado por ela ao jogador), que era muito chegado à minha família, era muito divertido”, disse, acrescentando que o tempo que ficaram juntos não foi um período fácil.





Tópicos

Pelé Senna xuxa